Informações: 85 3241.4100

Ligue e receba mais informações: 85 3241.4100

Notícias

27 de Abril de 2017

Inauguração do Centro Fashion Fortaleza tem mais de 10 mil visitantes e supera expectativas

A primeira noite de funcionamento do Centro Fashion Fortaleza superou as expectativas de permissionários e clientes. Localizado na Av. Filomeno Gomes, 430, no bairro Jacarecanga, o local surgiu como uma saída para abrigar os feirantes da Rua José Avelino. A expectativa é que o Centro movimente R$2,5 bilhões por ano.
O primeiro dia de feira, nessa quarta-feira (26), foi agitado. Os mais de 3 mil boxes, que já estavam em funcionamento, receberam um movimento significativo. Segundo a organização, a movimentação trouxe mais de 10 mil visitantes, número que deve aumentar. “O atacado surpreendeu bastante, porque muitos ônibus vieram para cá. A expectativa era grande e se transformou em realidade. A gente está muito feliz, pessoas de vários estados vieram”, afirmou o diretor do Centro Fashion, Philomeno Neto.
Para os comerciantes, a formalização é a realização de um sonho antigo. “A gente ter um negócio próprio, uma maneira de se sustentar, de vir apresentar nosso trabalho para o pessoal do Ceará, do Nordeste, do Brasil”, explicou Glauton da Silva, um dos permissionários.
A esperança de Sebastião Pinheiro, que trabalhava na José Avelino, é fornecer melhor atendimento aos clientes. “Lá é bom, mas não tem muita estrutura, que dê pros ônibus chegarem. Quando chove muito também a rua fica alagada”, relatou.
Para os clientes, a mudança também agradou. A cozinheiro Elda Pereira é um exemplo de quem aproveitou para renovar o guarda-roupa. “Foi um banho de loja. Adorei a inauguração. Na outra semana eu estou aqui de novo”, disse.
Feira da José Avelino
Apesar da inauguração do Centro, a movimentação na feira da José Avelino permaneceu a mesma, e deve ficar assim até o dia 14 de maio, quando é comemorado o Dia das Mães. A data foi o limite estipulado pela Prefeitura para o funcionamento das feiras. “Até o Dia das Mães vai funcionar normalmente. A expectativa é de um crescimento nas vendas pela demanda pela data especial”, explicou o feirante Fernando Barros.
Fonte: TV Diário